Em Camaragibe, Câmara lista propostas e reforça Bezerra…

paulocamaragibe

Horas depois de participar do debate na TV Clube, o candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), iniciou por Camaragibe a reta final da campanha. Acompanhado do prefeito tucano Jorge Alexandre, e de candidatos proporcionais, o socialista, que lidera as pesquisas, reforçou o nome do companheiro de chapa ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), que está em desvantagem na disputa.

Assim como em outras visitas, Câmara listou as promessas de campanha. “Vamos fazer muito em Camaragibe. Teremos muitas parcerias com o prefeito Jorge Alexandre. Vamos ter uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), para ter um serviço de saúde mais humanizado”, afirmou Paulo, que também destacou o seu compromisso com a qualificação profissional. “O município vai ter uma escola técnica com cursos voltados para a população de Camaragibe”, frisou.

O ex-ministro Fernando Bezerra Coelho, por sua vez, disse que o carinho demonstrado pelo povo de Camaragibe tem sido observado em todas as regiões do Estado. “Paulo e eu andamos mais de 140 municípios, e por onde a gente passa o povo mostra que tomou sua decisão, que quer ver Pernambuco no caminho certo”, apontou o socialista.

Integrado à campanha desde o início da campanha eleitoral, o prefeito Jorge Alexandre disse ver Câmara como a melhor alternativa “Abraçamos a sua eleição desde o início. Mas não por querer e esperar algo em troca. Foi, Paulo, por confiar em você. Foi por confiar na escolha do ex-governador Eduardo Campos”, exaltou o prefeito.

São Lourenço

Depois de cumprir agenda em Camaragibe, os integrante da Frente Popular seguiram para São Lourenço da Mata, já no início da tarde. Ao lado do prefeito da cidade, Ettore Labanca (PSB), Câmara afirmou que o município seguirá “a rota de desenvolvimento de Pernambuco. “Podem procurar um terreno que São Lourenço da Mata terá, no meu governo, um segundo polo industrial. Serão mais emprego e renda para a população daqui”, destacou Paulo Câmara. Atualmente, a cidade já conta com um aparelho semelhante no seu distrito de Tiúma. (Blog da Folha)