Depois de naufragado por 90 anos reaparece o barco desaparecido no Triângulo das Bermudas…

66

Tudo começou quando a guarda costeira anunciou que havia encontrado um barco sem tripulação navegando diante uma ilha, observando os movimentos do barco perceberam que ele iria em direção a ilha SS. O barco é conhecido por ter ligação ao mistério do Triângulo das Bermudas, desaparecido em dezembro de 1925 e encontrado somente em 2015. Curioso não?

Os navegantes não poderiam associar de forma alguma um barco sumido de 1925 com este encontrado em 2015. E portanto, começaram as investigações. Ao entrarem no barco encontraram um diário que aparentemente se tratada do diário do capitão que associava uma Companhia cujo era dona do barco. Sendo assim, entraram em contato com a Companhia que respondeu não saber do barco há mais de 90 anos. Cabuloso não?

Uma coisa eles sabiam, o diário era repleto de informações importantes e mencionava também sobre os tripulantes que ali viveram.

Continua…

Tudo começou em 29 de novembro de 1925, quando o Cotopaxi ( nome que deram ao barco) saiu em destino a Havana, Cuba. Eram 32 homens comandados pelo Capitão W.J Meyer, eles tinham a missão de transportar uma carga de aproximadamente 2.340 toneladas de carvão. Após disto nunca mais foram vistos.

Com o aparecimento do barco houve curiosidades por parte de todos, inclusive o Presidente e Vice Presidente da Cuba que começaram uma busca exaustiva pela verdade.

E menciona:

“É muito importante para nós entender o que aconteceu”, disse o general Colomé. “Este tipo de incidente podem ser muito ruins para nossa economia, por isso é melhor ter certeza de que esse tipo de desaparecimento não vai acontecer de novo. Chegou o momento de resolver o mistério do Triângulo das Bermudas de uma vez por todas.” 

O Triângulo das Bermudas é uma região definida como “macabra”, milhares de barcos, aviões desapareceram na região e por isso a idéia que se tinhado Cotopaxi era a mesma, que ele teria desaparecido por essas regiões, o triângulo cobre parte de Miami, Puerto e as Bermudas.

A população menciona que tais desaparecimentos se dão a fenômenos fora do normal e sobrenaturais ou até mesmo extraterrestres. Já outros acham que o lugar merece uma tecnologia de ponta e mais avançada e que por falta disto o sinal de tudo some no lugar e deixam os pilotos e navegantes sem contato algum. Mas e o retorno do barco? Quem explica? Especialistas do mundo inteiro estão nesta missão.