Blog Magno Martins
O líder do PSB na Câmara Federal, deputado Danilo Cabral, falou ao jornalista Alberes Xavier sobre a situação do deputado Clodoaldo Magalhães no partido. Danilo assinou, com outros pares, uma carta direcionada ao Diretório Nacional, apontando que Clodoaldo teria desrespeitado artigos do código de ética do PSB. “Tanto a Direção Estadual como a Direção Nacional tem conhecimento daquilo que foi apresentado no documento […]. Vamos aguardar. O partido em breve deve dar uma manifestação e uma definição sobre essa situação”, revelou.
A incursão de Clodoaldo Magalhães em cidades que são redutos e bases eleitorais dos seus pares [sem diálogo ou conversas prévias] não agradou também lideranças dos partidos aliados da Frente Popular, que tem negado legenda ao primeiro secretário da Alepe, indicando que a situação do parlamentar é complicada. “O que queríamos externar já está colocado no próprio documento. Vamos aguardar agora a manifestação da Direção Nacional”, reagiu Cabral.
Eleições 2022 – Danilo ressaltou que cabe ao governador Paulo Câmara a condução do processo para a escolha do sucessor ao Governo. O deputado destacou que o foco da gestão de Paulo Câmara foi direcionada para a administração do Estado. “Era muito importante que o Governador tivesse foco na gestão. Que não misturasse no momento o que não deveria ser misturado o tema da política com o tema da gestão”, afirmou. “Nós representamos um projeto político que tem o PSB comandando. Agora é natural que ele [Paulo Câmara] escute não só o PSB, mas também os outros partidos da Frente Popular”, concluiu.