Em virtude da morte de Marcos José dos Santos – “Marquinhos” ter sido consequência de homicídio, o seu corpo teve que ser submetido aos procedimentos de praxe no IML-Recife, que até o presente não fez a liberação para o sepultamento.
Logo que foi informada da morte do irmão por volta das 7h00 de hoje (19), Auxiliadora-“Fia”, se dirigiu ao Hospital da Restauração do Recife, em companhia de Rodrigo Vando, no veículo de uma funerária, visando transladar o corpo do Marquinhos para João Alfredo. “Passamos todo o dia de hoje esperando a transferência do corpo do HR para o IML, e só por volta das 19h00 um funcionário do instituto nos falou que os procedimentos seriam feitos a partir das 7h00 de amanhã”, disse Rodrigo.
Desta forma, a previsão é que o corpo de Marquinhos chegue a João Alfredo por volta das 11h00 desta sexta-feira (20) e o sepultamento será feito a partir das 16h00 no Cemitério de São José, desta cidade. O velório será realizado na residência da família, na Travessa Dr. José Pontual, bairro Raul Soares.