O corpo de Sandra Albuquerque, falecida na tarde de ontem no Instituto do Coração em São Paulo, chegará a João Alfredo por volta das 16h30 deste sábado, segundo informou ao blog Sílvio Albuquerque, bastante abalado com a perda da irmã.
Silvio, que há vários dias está em São Paulo juntamente com a esposa Paula, disse que Sandra externou o amor que sentia pela família e pelos amigos enquanto esteve consciente na UTI do Incor-SP. “Lutou bastante até o fim; sempre dizia que iria ficar bem e que não queria que a gente ficasse triste; foi um exemplo de amor à vida, à família e aos amigos, por isso merece estar ao lado de Deus na eternidade”, pontuou.
Atendendo a vontade da matriarca Deda Albuquerque, o corpo de Sandra será velado na residência da família, situada na Rua Doralice Menezes e Silva, bairro Centro, em João Alfredo, a partir das 16h30 deste sábado, até às 16h00 do domingo (03), quando será levado em cortejo até o Cemitério de São José desta cidade, para o sepultamento.
“A nossa mãe disse que é importante que os amigos e familiares prestem esta última homenagem a Sandra. Por isso haverá velório na residência principal da nossa família, onde receberemos a todos com satisfação e apreço. Que Deus tenha a alma de nossa querida Sandra”, finalizou Sílvio Albuquerque.