O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) visitou o presidente Jair Bolsonaro na manhã de ontem (9/9) após ele passar por uma cirurgia para correção de uma hérnia. O procedimento ocorreu na manhã de domingo (8).
Na foto postada na rede social, Eduardo aparece em um quarto do Hospital Vila Nova Star com uma pistla Glock da cor preta, guardada na cintura.
No post, Eduardo Bolsonaro escreveu: “Tudo bem com JB (Jair Bolsonaro). Mais uma vez agradecemos a equipe médica que realizou a cirurgia e a todos que oraram, rezaram ou de alguma maneira enviaram energias positivas. Deu certo”.
Em nota, o hospital afirmou que ‘acolhe integralmente a legislação legal brasileira’ e que ‘as normas de segurança que regem a internação do presidente no hospital são de responsabilidade do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), a quem o questionamento deve ser dirigido’.
Eduardo é candidato a assumir a embaixada do Brasil em Washington, frequenta clubes de tiro e tem uma agenda ligada em prol do armamento. Ele é licenciado a portar armas porque é escrivão licenciado da Polícia Federal.