Edmar Lyra – Diante de uma disputa acirrada de quem é o pré-candidato ao Governo do Estado do ex-presidente Lula (PT), nem Danilo Cabral (PSB), nem Marília Arraes (Solidariedade) estarão presentes no lançamento da pré-candidatura presidencial do líder petista, que reunirá partidos aliados como PSB, PCdoB, Rede, Solidariedade e PSD. Depois de vários adiamentos, o evento ocorrerá neste sábado, 7, em São Paulo.
No caso do pré-candidato da Frente Popular, Danilo não vai comparecer por ter sido diagnosticado com Covid-19 e está em rigoroso isolamento. Já Marília, não poderá marcar presença porque sua filha mais nova está doente. Mesmo com a ausência desses atores políticos, uma comitiva dos partidos aliados já embarcaram do Recife para São Paulo. Inclusive, o governador Paulo Câmara (PSB) vai prestigiar o ex-presidente Lula.
Sem Alckimin
Ainda na lista dos que não vão participar está o nome do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB), que vai concorrer como vice na chapa de Lula. O socialista também testou positivo para a Covid-19.