Desde ontem (10), a Câmara Municipal do Bom Jardim, Agreste Setentrional, está com um novo integrante. Trata-se de Severino Célio Lopes de Lima, conhecido por Célio Major, primeiro suplente do PSD nas eleições de 2020, que assumiu interinamente por dois meses, em substituição ao vereador Adeildo Barbosa dos Santos – Adeildo do Toyota, que solicitou licença, sem subsídio, para trato de interesse particular. O pedido de licença do edil Adeildo do Toyota foi aprovado por unanimidade no Plenário Vereador Rinaldo Barros, em sessão ordinária realizada na última terça-feira (9).
O ato de posse do novo edil bonjardinense foi realizado na sala da presidência da Câmara Municipal do Bom Jardim, comandado pelo vereador José Soares Júnior – Júnior de Cuxilo (Pode), que é o primeiro secretário da Casa Desembargador Dirceu Borges, contando com as presenças do vereador Genir Henriques – Barrão (Pode) e funcionários.
Célio Major, 43 anos, autônomo, casado e pai de duas filhas, reside na comunidade da Córrego do Feijão, integrante do Distrito de Bizarra, na região leste do Bom Jardim. Foi vereador no período de 2013 a 2016. Nas eleições de 2016 e 2020 não logrou êxito, ficando na primeira suplência em ambos os pleitos. Em 2020 o então candidato obteve 519 votos. “O nosso trabalho em prol dos mais necessitados e visando o desenvolvimento do Bom Jardim por certo será reforçado com este mandato interino. Nossa ação não visa apenas o âmbito do Distrito de Bizarra,onde residimos, mas todo o nosso município. Com satisfação, ajudamos a Bom Jardim trilhar por este caminho de progresso”. Pontuou o vereador.