Por Agreste na Web – Mistério e silêncio cercam desaparecimento de casal jovem em Santa Cruz do Capibaribe. O desaparecimento do jovem casal Sivanilson, de 21 anos, e Nayara, de 18 anos, ecoa como um grito sem resposta no agreste pernambucano. Desde que sumiram, há dias, deste o último dia 11, o caso mergulhou em mistério e silêncio oficial, gerando indignação e desespero por parte da família e da comunidade.
Familiares afirmam que não há qualquer resposta das autoridades locais, tampouco um canal de diálogo com a polícia ou o poder público. Segundo relatos de vizinhos e pessoas próximas ao casal, não há informações sobre investigação em curso, nem sinal de esforços concretos por parte dos órgãos de segurança. “Parece que ninguém quer tocar no assunto. Tá todo mundo calado. A família tá desesperada e sem saber a quem recorrer”, disse um parente próximo, que preferiu não se identificar.
Nos bastidores, moradores cobram que os meios de comunicação locais e a própria prefeitura exerçam mais pressão por respostas, já que o caso permanece envolto em um vazio de informações e falta de mobilização oficial. Apesar da gravidade da situação, nenhum boletim oficial com atualizações relevantes foi divulgado até o momento.