O candidato ao Senado pelo União Brasil, Carlos Andrade Lima, e o candidato ao governo de Pernambuco, Miguel Coelho, visitaram o camelódromo no centro do Recife. Lá, conversaram com os comerciantes e populares que circulavam por entre os boxes e falaram sobre seus planos para o desenvolvimento dos investimentos de empreendedores de pequeno, médio e grande porte. “Pernambuco precisa de um gestor que trabalhe para trazer melhores condições de investimento e impulsionar o desenvolvimento econômico no estado. Como governador, Miguel Coelho pretende isentar de impostos os empreendedores que faturem até R$ 100 mil e vamos ajudá-lo com essas e mais pautas enquanto senador do nosso estado”, disse Carlos Andrade Lima.
Miguel Coelho acredita que seu projeto de isenção de ICMS para empreendedores que se enquadrem no faturamento de até R$ 100 mil podem impulsionar o fomento de mais oportunidades. “É preciso chegar junto de quem empreende, do grande empresário até o vendedor autônomo, que está na luta pra garantir o sustento da família. É uma forma de ajudar quem está na batalha e garantir que os negócios prosperem e gerem mais oportunidades para os pernambucanos”, explicou Miguel Coelho.
A candidata a vice-governadora e deputada estadual, Alessandra Vieira (União Brasil), também participou da agenda, além de mais lideranças da coligação que também conta com o Podemos, PSC e Patriotas.
Inquine – Carlos Andrade Lima, Miguel Coelho e Alessandra Vieira iniciaram o dia visitando a fábrica das Tintas Inquine onde foram recebidos pelo presidente do grupo, Delino Souza, e outros membros da diretoria.