O pedreiro Elismar Cunha, candidato a vereador pelo PTB, perdeu as eleições e fez uma postagem nas redes sociais xingando quem não votou nele, em Bela Vista de Goiás, Região Metropolitana de Goiânia. Na mensagem, o petebista diz que contava com mais de 500 votos, mas apenas 33 pessoas, ou 0,20% dos 17.388 eleitores da cidade que foram às urnas, votaram nele.
“Quero agradecer as trinta e três pessoas que votaram em ‘me’ e dizer as outra quinhentas que mentiram pra ‘me’ que ia votar em mim vão pra p… q… os p… e que o satanás os carregue pro quinto ‘dos inferno’ cambada de desgraçados mentirosos filhos da desgraça pronto falei”, escreve no post.
A mensagem foi publicada na última quarta-feira (5) na internet. Na sexta-feira (7), Elismar fez uma nova publicação para justificar o texto dirigido aos eleitores. Ele afirma que estava “revoltado” pelo resultado das urnas e que fez “soltou o verbo” para desabafar.
Continua…
Em entrevista ao G1, o candidato disse que não se arrepende do que escreveu e que depois do desabafo vários partidos o procuraram para que ele dispute em pleitos futuros.
“Sempre tem quem critica, mas a gente está preparado porque tudo que a gente posta vai ter gente que vai te criticar, mas eu não ligo, porque a verdade tem que ser dita doa a quem doer. Fiquei bem chateado e ainda não sei se vou me candidatar de novo”, disse.