A ousadia dos criminosos especializados em assaltos a bancos parece não ter fim, apesar do que ocorreu recentemente na cidade de Buenos Aires, Mata Norte de Pernambuco, quando quatro suspeitos foram mortos durante uma investida à agência local do Banco do Brasil.
Na madrugada desta terça-feira, (12), por volta das 03h, vários bandidos fortemente armados com armas de grosso calibre voltaram a estourar os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da cidade de Orobó, no Agreste Setentrional de Pernambuco. A investida foi marcada de duas explosões e tiros de escopetas calibre 12.
Segundo informações, desta vez, os estragos foram bem maiores que das últimas ações, deixando destruídas até as paredes laterais da agência.
Pelo visto, a onda de assaltos a unidades bancárias não só em Pernambuco, mas em todo o Brasil, está virando rotina, deixando os moradores vizinhos às agência em constante estado de pânico. A Polícia tem feito o possível, mas o escasso contingente e o próprio material bélico usado tem dificultado as ações. (Fotos: Edinho Soares/Ênio Andrade)