Ao som de “Anunciação”, João Campos comemora sucesso do Carnaval 2026 e envia recado discreto sobre as eleições

O prefeito do Recife, João Campos, publicou nas redes sociais uma mensagem de agradecimento após o encerramento do Carnaval 2026 na capital pernambucana.

O vídeo compartilhado por ele foi embalado pela música “Anunciação”, de Alceu Valença. Com “Tu vens, eu já escuto teus sinais”, João pegou a bandeira de Pernambuco e comemorou perto do público.

Na publicação, o gestor ressaltou a emoção vivida durante o período carnavalesco e destacou a união do povo recifense em torno das tradições culturais.

“Que emoção, minha gente. Recife mostrou que é um só coração na batida do frevo, do maracatu, do brega e desse amor pela cultura e pela tradição de nossa folia. Mais um Carnaval completo com a certeza de que o ano ainda trará muitas conquistas e alegrias. Obrigado, Recife! Obrigado, Pernambuco!”, escreveu.

O Carnaval do Recife 2026 contou com programação descentralizada, polos espalhados pela cidade e apresentações de artistas locais e nacionais.As informações são do Blog Ponto de Vista.