Marília Arraes foi alvo de críticas da candidata ao senado Teresa Leitão, durante a inauguração do comitê de Lula no Recife, na última terça-feira (06). Na ocasião, a petista, que integra chapa do candidato Danilo Cabral (PSB), afirmou que Marília teria traído aliança política estabelecida pelo conjunto de partidos, entre eles o PSB e PT, ao sair da coligação e se candidatar para o cargo de governadora do estado. André de Paula, candidato a senador na chapa da neta de Arraes, saiu em defesa da postulante e afirmou que o seu ato foi de garra e ousadia.As informações são do Diário de Pernambuco.
“Tenho muito orgulho de dizer que sou o senador da governadora Marília Arraes. Foi uma honra muito grande me juntar com essa mulher inspiradora.Quero levar minha experiência e fora política para ajudá-la a fazer um governo transformador”, disse André.
Além de criticar Marília e afirmar que a candidata será um ´retrocesso´ como governadora, Teresa Leitão também criticou André. Para o parlamentar, a candidata não respeitou sua trajetória pública e usou discursos violentos. ´´Estou do lado de uma campanha limpa, uma campanha que está fazendo história em Pernambuco. Senado não é brincadeira. É hora de discutir política com seriedade”, destacou.