Diário de Pernambuco
As simulações de segundo turno feitas em parceria da Datamétrica com o Diário de Pernambuco trazem algumas mudanças em comparação com a primeira pesquisa, realizada no começo de junho. Armando Monteiro cresce no enfrentamento com Paulo Câmara, Marília Arraes também em uma disputa com Paulo Câmara e diminui no duelo com Armando Monteiro.
No cenário entre Paulo Câmara e Armando Monteiro houve um empate de 32% a 32%. Na pesquisa anterior, embora tenha havido empate técnico, os números eram de 28% e 24% em favor do governador.
Na simulação entre Paulo Câmara e Marília Arraes, a petista vence com 34% a 30%. Trata-se de um empate técnico, mas, em comparação à pesquisa anterior, mostra uma pequena ampliação em benefício da pré-candidata do PT. Naquela ocasião, Marília Arraes aparecia com 28% e Paulo Câmara com 27%.Por fim, num cenário com o senador e a pré-candidata do PT, Marília desponta com 31% (29% em junho) e Armando com 29% (20% em junho). Ou seja, um crescimento expressivo de Armando Monteiro, enquanto Marília se manteve praticamente igual.
Continua…