Aliado de Miguel Coelho lança campanha “Nem Paulo nem Danilo” nas redes sociais

Por Magno Martins – Enquanto o PSB tenta vincular a imagem de Danilo Cabral com a do ex-presidente Lula, o deputado estadual Romero Albuquerque quer associar o pré-candidato do PSB ao governador Paulo Câmara. Nos bastidores políticos, a tentativa de “esconder” o atual governador não é segredo, mas nas redes sociais, os parlamentares lançaram a campanha “Nem Paulo nem Danilo”.
Com uma alta rejeição em Pernambuco, Paulo Câmara foi deixado de lado nas primeiras inserções do partido, e nem na primeira peça da campanha do deputado federal foi visto. A propaganda chamada de “Danilula” foi divulgada no último sábado.
Batendo forte no Governo do Estado, Romero tem investido em peças onde Paulo Câmara e Danilo Cabral aparecem lado a lado. Os índices negativos da gestão PSB são os temas mais explorados pelo deputado.
Em uma das publicações, ao criticar a resistência do governador para reduzir o ICMS, Albuquerque diz que “Paulo viu que a pressão não era de mentirinha”. O nome de Câmara aparece em destaque junto com a palavra mentirinha, em uma alusão ao apelido que o governador recebeu de opositores. “Danilo não é Lula, Danilo é Paulo e Paulo é Danilo, e Pernambuco tem opção melhor”, diz o deputado.