Prefeitura de Salgadinho-PE promove Festival de Prêmios em homenagem ao Dia das Mães

A Prefeitura de Salgadinho-PE promoverá uma linda homenagem para o Dia das Mães, com a realização do Festival de Prêmios, um evento repleto de carinho e gratidão para celebrar essa data tão especial.

Neste sábado,  dia 10 de maio, a partir das 18h, na Quadra Vavá Pires, serão sorteados mais de 20 mil reais em prêmios, proporcionando muita alegria para as mães salgadinenses. Além disso, o público poderá prestigiar um show emocionante com a cantora Kátia Rodrigues, que promete encantar todos os presentes com sua apresentação. A prefeitura também informa que haverá transporte grátis para todas as comunidades.

O Festival de Prêmios é mais uma ação da Prefeitura de Salgadinho para valorizar a família e fortalecer os laços de amor e respeito entre as gerações.