LeiaJá – Cada vez mais próximo de políticos de extrema-direita em Pernambuco, o apresentador e radialista Joslei Cardinot pode ser a novidade nas eleições de 2026. A disputa que já promete o embate entre a governadora Raquel Lyra (PSD) e o prefeito do Recife, João Campos (PSB), deve ganhar um gás a mais com a presença do dono do bordão “durma com uma bronca dessa”.
Os rumores sobre a filiação de Cardinot ao PL ganharam mais força após o apresentador receber o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, e o deputado estadual Alberto Feitosa em seu programa, nessa quarta-feira (16).
Após endossar a denúncia sobre uma suposta ditadura no Brasil e críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do STF, Cardinot posou em uma foto com os convidados que pode ser o prenúncio do seu ingresso na Política. A imagem ao lado de Feitosa e Machado acabou servindo de termômetro nas redes sociais sobre a candidatura no próximo ano.
Em uma publicação conjunta com os deputados Coronel Meira, Pastor Eurico, Abimael Santos e o vereador Gilson Filho, os bolsonaristas perguntam aos seguidores: “Será o nosso a governador. O que acha?”.