O grupo PT de Verdade, composto por membros do diretório Municipal de João Alfredo e filiados vem esclarecer alguns fatos.
A Discursão realizada no ultimo sábado 07/03/2020 confirmou o partido dividido, a suposta aliança anunciada para o PSD local não reflete a vontade de nossos filiados.
É de fundamental esclarecer à população de nossa cidade, que este grupo visa a melhoria em saúde, educação, geração de empregos, divisão de renda justa, como determina os Pilares do Partido, representado muito bem pelos Governos dos Presidentes Lula e Dilma, esta bandeira será mantida em nossa cidade.
Não existe ideia ultrapassada de vencedores ou vencidos, o que lutamos é pelo povo sofrido, carente que padece das melhorias para sua dignidade.
Somos oposição à atual gestão da Prefeitura de João por discordar da forma de governar para o povo. Na votação do ultimo sábado, o placar foi acirrado 4 x 3 na verdade, não o que foi colocado e informado em nota.
Na verdade, votos do diretório composto por indicação de familiares para composição do mesmo. Mesmo assim, quem defende a composição com o PSD local só teve o apoio de quatro dirigentes. Enfatizamos que mesmo discordando da forma como procedeu tal votação interna, desejamos sorte e felicidades a estas pessoas.
Salientamos que temos total convicção que o GRUPO “PT DE VERDADE” representa a essência do Partido e a vontade esmagadora dos nossos filiados. Podem levar o frasco, mas a essência de nossos Pilares, Nunca !!!!
Continuaremos Lutando. Mesmo na adversidade, nossa Luta vai ser firme e corajosa. Não vamos baixar a cabeça, vamos resistir e Avançar.
Esta Nota está assinada por Sidrônio Chaves, Carlinhos do Parque, Carla Catiani, Zé Rosendo (todos membros do Diretório Municipal) e o vereador Dr. André Xavier.