A noite de ontem foi de autêntica festa democrática na Praça Calombi, na área central de João Alfredo, por ocasião do ato de inauguração do comitê “Um Novo Tempo por Pernambuco”, comandado pelo prefeito Zé Martins (sem partido) em apoio às candidaturas de Miguel Coelho (governador), Waldemar Oliveira (deputado federal) e Tiago Pontes (deputado estadual).
Caravanas de apoiadores oriundas de diversos recantos do município se juntaram ao grande público que já se acotovelava nas imediações do comitê, situado ao lado do prédio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, tomando o pátio do final da Praça Calombi, entrando no início da avenida Meira Vasconcelos.
Antes de rumar ao palanque acompanhado dos candidatos a deputado, dos nove vereadores, secretários e demais lideranças presentes, o prefeito Zé Martins recebeu o novo e importante apoio da suplente de vereadora Leide da Melancia (PSD), ampliando, desta forma, o seu robusto grupo político. “Junto ao prefeito Zé Martins terei mais condições de levar mais ações em benefício do povo e da comunidade que faço política”, disse a emocionada Leide.
Usaram da palavra o empresário Alcides de Zé de Vino, a secretária Solange Chaves, os vereadores Walque Dutra (presidente da CMJA), David Santos e Júnior de Dezim, Leide da Melancia, Tiago Pontes, Waldemar Oliveira e o prefeito Zé Martins. Waldemar Oliveira e Tiago Pontes apresentaram benefícios já trazidos a este município, graças às suas intervenções junto a órgãos da esfera federal. Por sua vez, o prefeito Zé Martins destacou os apoios do deputado federal Sebastião Oliveira, irmão de Waldemar, do senador Fernando Bezerra Coelho, pai do candidato a governador Miguel Coelho, do deputado André de Paula e de Tiago Pontes, considerados, segundo o gestor, imprescindíveis para o êxito da administração até o presente. “A chapa que apresentamos aos eleitores joãoalfrdenses é um ato de gratidão a Sebastião Oliveira, através do seu irmão Waldemar, ao senador Fernando Bezerra Coelho, através do seu filho e futuro governador Miguel, ao futuro senador André de Paulo e ao futuro deputado estadual Tiago Pontes. Para presidente da República, os amigos estão liberados a votarem em quem achar melhor”. Pontuou Zé Martins.