Vereador cobra melhoria nos serviços do Bradesco em Bom Jardim – PE…

Vereador José Vitor (PP)

Vereador José Vitor (PP)

“O Bradesco não está tendo consideração com a população do nosso município”; foi este o tom que o vereador José Vitor da Silva (PP) usou na tribuna da Câmara Municipal do Bom Jardim, na manhã de ontem (31), quando criticou veemente o que chamou de precárias instalações e péssimo atendimento prestado pelo posto avançado desta instituição financeira, situado à Rua Israel Fonseca, centro comercial desta cidade.

Em sua fala durante a Sessão Ordinária  o vereador disse que tem recebido muitas reclamações de clientes que alegam estarem recebendo um péssimo atendimento na representação do Bradesco local. O parlamentar solicitou ao presidente da Câmara, João Lima (PP), que seja encaminhado o Requerimento Nº 11/2015  à Superintendência Regional da entidade financeira e que fosse também convidado o gerente da Agência de João Alfredo, à qual o Posto Avançado de Bom Jardim está vinculado,  para participar de uma sessão especial e debater com os vereadores e a população possíveis soluções para o problema.

Em seu relato, alvo de vários apartes de apoio  de colegas vereadores, Vitor enfocou o grande número de clientes que diariamente estão procurando agências e postos do Bradesco em outras localidades, em virtude da constante falta de dinheiro no único caixa eletrônico que existe no PA do Bradesco em Bom Jardim, além da deplorável situação do estabelecimento. “Isso provoca uma evasão de dinheiro para outras cidades, prejudicando a economia de nossa cidade, pois quando alguém vai receber noutro local certamente aproveita e entra em casas comerciais, fazendo compras”, frisou o edil, convocando demais instituições do Bom Jardim, inclusive a Prefeitura Municipal, para abraçarem esta causa e tentar urgente solução.

20150331_123252

20150331_123320