Padre Reginaldo Manzotti marca show beneficente no Recife…

A Arquidiocese de Olinda e Recife, junto com o padre Reginaldo Manzotti, promove evento beneficente, no dia 21 de abril, na praia do Pina, Zona Sul do Recife. A quinta edição do Evangelizar é Preciso em Recife – Show da Esperança vai arrecadar fundos para a continuidade da construção do centro de reabilitação Fazenda Esperança Padre Antônio Henrique. A instituição recebe dependentes químicos, no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes.

A festa terá entrada gratuita e começa ao meio-dia. A expectativa da organização é reunir mais de 200 mil fieis no local. A programação conta com terço mariano, santa missa, adoração e o show do Padre Reginaldo Manzotti. O sacerdote, músico e escritor já lanou 12 CDs e 4 DVDs e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 com o projeto Paz e Luz. No repertório, canções de sucesso como Evangelizar é preciso, Creio no Deus do impossível e A tempestade vai passar. 

O centro de reabilitação Fazenda da Esperança será beneficiado através da arrecadação da venda de camisas. A verba será utilizada na construção de quadras poliesportivas, oficinas, refeitório, capela, auditório para encontros e locais para convivência. As camisas também podem ser adquiridas antecipadamente na Arquidiocese de Olinda e Recife, livrarias Paulinas e Obra de Maria, Igreja do Divino Espírito Santo e na Casa de Missão Obra de Maria.

Serviço
Evangelizar é Preciso em Recife

Quando: 21 de abril, a partir do meio-dia

Onde: Praia do Pina, Zona Sul do Recife
Gratuito

Informações: 98641-0949

(Diário de Pernambuco)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by WordPress | Designed by: diet | Thanks to lasik, online colleges and seo