O primeiro embate dos presidenciáveis …

Esta quinta-feira foi muito aguardada pelos candidatos e seus partidários por ser o dia do primeiro debate presidencial na Rede Bandeirantes de TV. Num debate televisivo para todo o Brasil via internet e TV, onde só nas redes sociais se espera um audiência de mais de dez milhões de espectadores ao vivo, ele promete um enfrentamento entre os candidatos pelo menos 80 vezes, onde cada um dos oito candidatos presentes terão a oportunidade de responder dez perguntas de seus concorrentes.

Um debate onde se tem a presença de Jair Bolsonaro (PSL), Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (REDE), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Álvaro Dias (PODEMOS) promete um verdadeiro show para quem estará na frente da telinha.  Sempre foi normal a TV BANDEIRANTES fazer um debate em meados do mês de agosto, quando a campanha estaria fazendo um mês de ter ganho às ruas. Com o calendário eleitoral modificado, a Band fará um debate sem a campanha ter começado o que pode levar o eleitor a ter um primeiro cenário do que virá pelos próximos 50 dias, sendo que destes 45 será de campanha política.

No dia 31 de agosto começa o guia eleitoral da TV que irá até o começo do mês de outubro. É nestes dias que os candidatos prometem detonar um ao outro para ver quem irá a segunda fase (segundo turno) que será definitiva. (Blog Silvinho Silva)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by WordPress | Designed by: diet | Thanks to lasik, online colleges and seo