O governo que seja a cara de Paulo…

Paulo Câmara está pensando como irá acomodar os aliados no seu futuro novo governo e pretende cuidar disso quando voltar das férias no dia 20. Segundo informações de bastidores é que quem esteve com Paulo na campanha será contemplado de um jeito que todos tenham espaço mas é inegável que mudanças bruscas vão acontecer no seu secretariado. Mas não serão àquelas mudanças que são por falta de empenho ou por falta de resultado, mas sim porque o governador quer fazer do seu segundo governo um governo com a sua cara. 

Para início de conversa é colocar em algumas secretarias que são estratégicas prováveis candidatos a prefeito nas cidades pólo do estado. Seria João Campos (Recife) Gleide Angelo (Jaboatão) Sebastião Olveira (Serra Talhada) Lucas Ramos (Petrolina). Paulo ainda estaria vendo um nome que pudesse agregar os aliados em Olinda. Caruaru ainda é outra cidade que estaria também na lista do governador, o problema é a enorme quantidade de pré-candidatos que dificultariam uma aliança já no primeiro turno.

Além das questões eleitorais, o governador Paulo Câmara também olha o seu nome e o peso administrativo ao querer ao seu lado auxiliares que sejam extremamente ligados ou que sejam do seu perfil. Tendo em vista justamente isso, o governador pediu que partidos aliados busquem os melhores quadros para poder assim fazer um governo técnico e que possa contribuir com os anseios do povo pernambucano. (Silvinho Silva)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by WordPress | Designed by: diet | Thanks to lasik, online colleges and seo