Nas redes, Marília agradece apoio de Marcos Arraes…

Um dia após Marcos Arraes, filho do ex-governador Miguel Arraes e pai da vereadora do Recife Marília Arraes (PT), anunciar desfiliação e criticar os rumos que o PSB tomou, a petista repercutiu a atitude de dele nas redes sociais. No texto, Marília afirma que, para ela, política nunca foi assunto de família, mas agradeceu a atitude do pai.

“Pra mim, política nunca foi assunto de família. Inclusive, nos últimos anos, em que a política se tornou mais dicotômica e acirrada, sequer comentei, pedi o voto ou apoio de qualquer familiar”, disse a petista. Segundo a vereadora, ela jamais quis que alguém desconsiderasse os posicionamentos políticos que toma e depositasse seu voto por laços familiares.

“Ontem, entretando, tive a notícia de que meu pai, Marcos Arraes, não só se desfiliou do PSB, mas principalmente, declarou apoio à nossa pré-candidatura ao Governo de Pernambuco. Para mim, ter o apoio público e a confiança de um dos grandes responsáveis pela minha formação política e pessoal é de um significado imenso”, escreveu Marília Arraes.

Nesta terça (15), em carta endereçada ao presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, o ex-socialista criticou os rumos do partido que, segundo ele, busca viabilizar “projetos eleitorais imediatistas”, desde a morte do ex-governador Eduardo Campos (PSB), seu sobrinho.

Na carta, Marcos Arraes cita algumas decisões tomadas pelo PSB para justificar a sua desfiliação, a exemplo do apoio à candidatura do senador Aécio Neves (PSDB) no segundo turno das eleições de 2014, ou o apoio ao impeachment de Dilma Rousseff (PT), em 2016. (Blog da Folha)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by WordPress | Designed by: diet | Thanks to lasik, online colleges and seo