Menor acusado de matar a própria mãe em Orobó já havia passado pela Funase…

Mulher assassinada em Orobó

O menor de 16 anos que matou a mãe na tarde de ontem (24), na cidade de Orobó, Agreste de Pernambuco, já havia cumprido medidas sócio educativa na FUNASE de Caruaru,segundo a polícia.

O jovem está detido e será apresentado à promotoria da cidade de Limoeiro, tendo em vista que o mesmo correria risco de ser linchado se fosse apresentado na promotoria em Orobó. A população está revoltada com o crime e com a frieza do  rapaz  pois o mesmo após cometer o crime contra a própria mãe, foi a sua página na rede social e se despediu da mesma mostrando ser uma pessoa muito fria.

Ainda, segundo a polícia, o menor asfixiou a mãe no quarto e a  arrastou  até o sofá da casa e em seguida chamou o SAMU. Com a chegada do SAMU foi constatada a morte da vítima. Adiante a polícia foi acionada e, chegando ao local do crime, o menor disse aos policiais que a mãe passou mal e ele teria pegado no pescoço dela pra reanimar, por isso que ficou as marcas no pescoço. A polícia não acreditou na versão do menor, acionou o conselho tutelar e o encaminhou para a Delegacia Regional de Limoeiro. 

One Response to Menor acusado de matar a própria mãe em Orobó já havia passado pela Funase…

  1. zevalter disse:

    Que falta faz a pena de morte!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by WordPress | Designed by: diet | Thanks to lasik, online colleges and seo