O governador Paulo Câmara (PSB) e o ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT) estiveram juntos em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, ontem (11), onde acontece o Desfile dos Papangus. O encontro entre os dois foi simbólico, já que PT e PSB ensaiam uma reaproximação eleitoral para o pleito deste ano.
Os dois se encontraram na casa do prefeito da cidade, Severino Otávio (PSB), mais conhecido como Branquinho, e sentaram lado a lado na mesa. Outro aspecto relevante é que lideranças do PT, como a vereadora do Recife e pré-candidata a governadora Marilia Arraes também participavam da festa na cidade dos papangus, mas João Paulo disse que não combinou com Marilia para ficarem juntos e foi convidado pelo prefeito para o almoço. O petista é um dos que se coloca contra a candidatura própria da legenda e defende um realinhamento com o PSB.
Paulo Câmara, em recente entrevista à imprensa, afirmou que está aberto para o diálogo com o PT. Inclusive informações de bastidores dão conta que o vice da chapa da Frente Popular de Pernambuco deve ser petista. (LeiaJa)