“Entrega o cargo ou eu tiro”, diz prefeito de Taquaritinga do Norte, sobre secretários que apoiarem Armando Monteiro…

Com declarações contundentes, o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero (PR), deixou claro que “secretário que não seguir o projeto do governo municipal, em relação à escolha do candidato ao governo do estado, não ficará no cargo”. As afirmações foram dadas durante o programa Rádio Debate, na última quarta-feira (27), na Rádio Polo FM, do Polo de Confecções do Agreste.

As declarações surgiram após indícios de que os ex-prefeitos Evilásio Araújo e Zeca Coelho (atuais secretários municipais) estariam caminhando para o palanque oposicionista, liderado por Armando Monteiro Neto (PTB). Recentemente, ambos estiveram ao lado do vice-prefeito, Gena Lins (PSDB), com o pré-candidato majoritário e o deputado federal, Bruno Araújo (PSDB).

Gena saiu recentemente do PSB e filiou-se ao PSDB, declarando em definitivo seu apoio ao projeto oposicionista. Em contato com o Blog o Ney Lima Evilásio Araújo, disse não ter definido ainda, o seu apoio para o governo do estado.

Continua…

“Sempre que tinha conversado com ele (Gena), já sentia que não ia votar em Paulo Câmara. Eu já tinha falado ao deputado, Diogo Moraes, mas não sabia o motivo”, falou Lero, acrescentando que Gena ‘seria o único, dentro do grupo, com liberdade para apoiar Armando Monteiro’.

“Ele é o vice-prefeito. Qualquer outro, sendo secretário ou cargo comissionado, que seja nomeado pelo prefeito, tem como grupo e nosso projeto político, realmente acompanhar o grupo, os candidatos do prefeito. Isso é indiscutível”, falou.

Questionado qual seria o caminho para quem não tivesse a mesma linha de pensamento, foi direto. “Tem duas opções, entrega o cargo ou eu tiro”, pontuou.

 Em relação ao presidente da Câmara de Vereadores, Eraldo da Pedra Preta, o prefeito disse não saber ainda qual o caminho que ele seguirá. Mesmo reconhecendo que não poderá mudar, diz que o vereado precisa decidir

Lero negou que suas posições estejam sendo de um gestor autoritário. Para ele, o grupo está entendendo que tem um líder e que precisam seguir um alinhamento. Ele também disse não ter medo de possíveis retaliações por parte do vice-prefeito. (por Edmar Lyra)

One Response to “Entrega o cargo ou eu tiro”, diz prefeito de Taquaritinga do Norte, sobre secretários que apoiarem Armando Monteiro…

  1. zevalter disse:

    UM ÓTIMO EXEMPLO DE COMO FUNCIONA A POLÍTICA BRASILEIRA: OU DÁ OU DESCE!!! É UM PREFEITO MUITO DEMOCRÁTICO…VIVA O BRASIL!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by WordPress | Designed by: diet | Thanks to lasik, online colleges and seo