Chucre Zarzar, empresário e Mister Gravatá 2013, morreu aos 26 anos em um acidente na BR-232, nesta sexta-feira (2). O caso aconteceu no quilômetro 99, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem dirigia uma caminhonete e teria perdido o controle do veículo, que capotou várias vezes. Ele estava sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora, também segundo a PRF. Um amigo que seguia viagem no mesmo veículo teve apenas ferimentos leves.
Chucre Zarzar era neto do ex-prefeito de Gravatá que tinha o mesmo nome. Ele morava há aproximadamente um ano com os pais e uma irmã em São Luís (MA), onde atuava no ramo de água mineral com parentes. O jovem veio passar o réveillon com amigos e familiares em Gravatá, e voltava de uma festa no município de Bezerros, na mesma região.
Amigo de Chucre há cerca de 10 anos, o jornalista Rodolfo Lima diz que o encontrou na festa. “Foi a primeira prévia de carnaval de Bezerros. Como eu tinha ido com outro grupo de amigos, encontrei ele, tiramos uma foto e segui. Saímos de lá por volta das 22h e ele permaneceu”, conta. Lima diz que os amigos foram pegos de surpresa. “A cidade está em choque com a notícia. Ele era muito popular, por ser simples e simpático, cumprimentava todo mundo”.
Antes do feriado de fim de ano, Chucre Zarzar esteve em Gravatá no mês de novembro, para passar a faixa de mister, após um ano de compromissos com o título. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. (G1-PE)