Criminosos explodem caixa eletrônico do Bradesco em Salgadinho-PE…

Foto Salgadinho Notícias

Grupo de bandidos fortemente armados explodiu o único caixa eletrônico do posto avançado do Bradesco da cidade de Salgadinho, Agreste Setentrional de Pernambuco, por volta das 2h30m deste sábado (3).

Os fortes estampidos causados pela ação criminosa deixaram a população local em pânico. Moradores que não quiseram se identificar disseram que, além dos integrantes do bando que entraram na agência, outros bandidos ficaram externa do imóvel para dar cobertura, até que os explosivos fossem detonados. A ação foi rápida e, posteriormente, os que ingressaram no estabelecimento e aqueles que aguardavam do lado de fora escaparam em destino ignorado. 

Informa-se que o caixa eletrônico estava abastecido, mas a quantia levada pelos meliantes obviamente é desconhecida, pois o local encontra-se isolado pela polícia militar até a chegada da polícia técnica, a fim de colher dados para o boletim de ocorrência. Há 15 dias criminosos arrombaram a agência local dos Correios. 

A série de investidas a agências e postos bancários no Estado está se constituindo em rotina. A cada dia os bandidos estão mais ousados, ficando a população praticamente refém dos mesmos. Nesta madrugada foi em Salgadinho, mas ainda hoje e amanhã certamente será a vez de outra cidade. Desta forma, chega-se a conclusão que no jogo da Segurança Pública a equipe da bandidagem continua marcando tentos, não para o delírio, mas para o pânico dos cidadãos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by WordPress | Designed by: diet | Thanks to lasik, online colleges and seo