A três dias para a realização das eleições, os candidatos ao governo do estado mais bem posicionados nas pesquisas de intenção de voto, Paulo Câmara e Armando Monteiro, têm intensificado suas agendas de campanha. Ontem, o socialista teve um compromisso no Recife e depois seguiu para o Sertão do estado, onde visitou as cidades de Arcoverde e Petrolina. Já o senador licenciado concentrou as atividades no Recife.
Antes de seguir para o interior, Câmara esteve reunido com representantes do setor sucroalcooleiro do estado, que declararam apoio à sua candidatura. Ele recebeu um documento com sugestões e demandas do setor e prometeu que vai avaliar a viabilidade das propostas.
Já Armando Monteiro realizou duas ações de panfletagens e, em seguida, percorreu as principais ruas do bairro do Engenho do Meio pela manhã. À tarde, o candidato realizou uma caminhada nas ruas da Imperatriz e Nova, no Centro, e depois fez um discurso na Praça Independência.
DESAFIO
“Nossa campanha, que é infinitamente mais modesta, declara gastos oficiais à Justiça Eleitoral maiores que a campanha adversária. Então eu pergunto: de onde vem o dinheiro que está financiando essa propaganda?”, desafiou Armando.
O candidato petebista voltou a alfinetar o adversário Paulo Câmara(PSB) quanto ao preparo para governar Pernambuco: “Meu adversário não está preparado para conduzir os destinos de Pernambuco. Pernambuco não pode correr o risco de um retrocesso ou de uma estagnação. Alinhado com a presidente Dilma Rousseff, que, tenho certeza, será reeleita, poderemos concluir os projetos que estão em curso”, ressaltou. (Diário de Pernambuco)