Fragmento Bíblico
Clodoaldo Magalhães declara apoio a Marília Arraes
Eleito deputado federal com mais de 110 mil votos no último domingo (02) o presidente estadual do PV Clodoaldo Magalhães é mais uma liderança de peso que declara apoio a Marília Arraes neste segundo turno na disputa pelo Palácio do Campo das Princesas. A aliança, que foi selada na noite de ontem (07), contou com a articulação da vereadora recifense Aline Mariano (PP). Com a nova adesão Marília sobe para 13 o número de partidos que a apoiam neste segundo turno. São eles: PV, PT, PC do B, Republicanos, Avante, Solidariedade, PSD, Agir, PMN, PDT, PSOL, PSB e União Brasil.
Ex-prefeito de Itamaracá e seu grupo reafirmam apoio a Raquel Lyra
Grupo político da ilha de itamaracá liderado por Paulo Galvão, ex-prefeito do Município e vereador por 6 mandatos consecutivos reafirma seu apoio a Raquel Lyra e Priscila Krause. Com ele, esteve presente o Presidente da Câmara Diel Beserra, vereador Zé Elias, Manoel do gás, ex-vereadores e suplentes. Juntou-se ao Grupo o presidente municipal do Partido Progressista (Anilson Pires), presidente municipal do União Brasil (Cláudio Gadelha), pastor Dinamercio Lima, Pastor André Gonçalves, entre outras lideranças. O grupo conseguiu fazer Raquel Lyra majoritária em Itamaracá.
Marília Arraes recebe apoio de Álvaro Marques (PT), prefeito de Tacaimbó
A enxurrada de apoios à candidatura de Marília Arraes ao Governo de Pernambuco segue forte e soma mais um importante nome. O prefeito de Tacaimbó (PT), Álvaro Marques, é mais uma importante liderança a chegar ao palanque da coligação PERNAMBUCO NA VEIA. Na defesa intransigente da Democracia e da vitória do presidente Lula, o prefeito de Tacaimbó destacou a importância do apoio a Marília Arraes. “Neste segundo turno, caminharemos com Marília Arraes para governadora. Ela tem a coragem e a sensibilidade social para ser a primeira mulher que vai governar para e com os pernambucanos”. “Ao lado do presidente Lula, Marília fará um governo voltado para os que mais precisam. Tenho certeza que Pernambuco vai eleger Marília Arraes como a nossa governadora”, finaliza.
Deputado Francismar Pontes e vereador do Recife Felipe Francismar acabam de declarar apoio à candidatura de Marília Arraes
O deputado estadual Francismar Pontes, reeleito como uma expressiva votação na Capital e RMR, e o vereador do Recife, Felipe Francismar, declaram apoio à candidatura de Marília Arraes para governadora de Pernambuco. “Este é o momento de unir forças e buscar o melhor para o nosso Estado. Diante do cenário político que estamos vivendo, enxergamos que Marília é a melhor opção para dar continuidade ao crescimento de Pernambuco e à luta pela melhoria de vida dos cidadãos pernambucanos”, confirmou o vereador Felipe Francismar.
Ecos do Mostra Tua Arte, João Alfredo (2ª noite)
Data: 07/10/2022 Cidade: João Alfredo-PE Fotos: Lucivaldo Lima e Patty Lira
PT de Pernambuco reforça apoio à candidatura Marília Arraes em grande plenária popular
A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, encerrou a noite de ontem (7), em uma plenária promovida pelo deputado federal reeleito Carlos Veras. O momento simbolizou o primeiro ato público do PT em apoio a Marília. Bastante emocionada, Marília destacou a luta pela Democracia representada pelo palanque da coligação PERNAMBUCO NA VEIA. “O PT sabe da importância de caminhar ao nosso lado durante esse duro momento que o Brasil está passando. Quem representa a luta pela Democracia é o presidente Lula.” Para o deputado federal Carlos Veras, o momento é de urgência. “Vamos fazer de Marília a governadora de Pernambuco. Essa eleição só tem dois lados: quem está ao lado da Democracia e quem está ao lado do Fascismo e da intolerância.” O presidente estadual do PT, o deputado Doriel Barros, fez questão de ratificar a unanimidade do partido no apoio a Marília. “Temos lado e sempre teremos. É […]
Datafolha: Lula tem 53% dos votos válidos contra 47% de Bolsonaro
A primeira pesquisa Datafolha divulgada no segundo turno das eleições presidenciais mostra Luiz Inácio Lula Da Silva (PT) seis pontos à frente de Jair Bolsonaro (PL). Considerando os votos válidos, que é a métrica adotada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nas eleições, onde brancos e nulos são retirados, o petista aparece com 53% dos votos, contra 47% do chefe do Executivo. No cenário dos votos totais, Lula tem 49% dos votos, enquanto Bolsonaro tem 44%. Indecisos são 2%, e 6% dizem que vão votar em branco ou nulo. É a primeira pesquisa do instituto após o resultado das urnas no domingo, dia 2 de outubro. No primeiro turno do pleito, Lula teve 57,2 milhões de votos, totalizando 48,4% do total. Bolsonaro teve 51 milhões de votos, 43,2% do total. Os opositores tentam agora conquistar os votos depositados nos outros candidatos, além de tentar conquistar eleitores que não foram às urnas […]
Arquivo Fotográfico
Dimas Santos e o publicitário José Farias, durante o lançamento do livro “Vribrações”, em outubro de 2005. O vereador David Santos entregando o título de Cidadão de João Alfredo ao então vice-prefeito Zé Martins, em outubro de 2014.