Fragmento Bíblico
26/11/2019
Reflexão do dia
27/11/2019

Zé Maurício reúne lideranças em clima de pré-candidatura a prefeito de João Alfredo

Na noite desta terça-feira (26) ocorreu um encontro de correligionários, simpatizantes e lideranças do Partido Progressista (PP) de João Alfredo, realizado na residência da mãe do empresário Adeildo Oliveira Filho (Caboclo), na Encruzilhada em Bom Jardim.

Na oportunidade, o ex-deputado estadual Zé Maurício debateu com os presentes acerca do momento político atual a níveis nacional, estadual e, principalmente municipal, concluindo com a confirmação de sua pré candidatura a prefeito de João Alfredo, nas eleições do ano vindouro. “Temos um grupo político consolidado há mais de 45 anos sob a liderança do querido Severino Cavalcanti e não podemos mais ficar a reboque de outras candidaturas em 2020, principalmente com pessoas descomprometidas com a bandeira do pé roxo; por isso, podem divulgar que a nossa pré-candidatura é pra valer”, frisou Zé Maurício sob calorosa salva de palmas.

Indagado acerca do apoio que terá do diretório estadual do PP, Zé Maurício falou que tem a garantia da legenda para a candidatura própria em João Alfredo, rechaçando de uma vez por todas os comentários de que abriria mão em favor de outros postulantes à Prefeitura de João Alfredo no pleito vindouro. “Vamos começar a percorrer todas as localidades rurais e urbanas, colhendo opiniões para o nosso programa de governo e também procurando reintegrar os companheiros e companheiras pés roxos para o embate que travaremos no próximo ano, somando novos apoios, visando a construção de uma grande vitória” pontuou o ex-deputado.

Zé Maurício declarou que já vem há algum tempo fazendo uma coleta de depoimentos, informações, opiniões, sugestões que darão forma à campanha eleitoral e ao plano de governo para João Alfredo. “Queremos ouvir mais pessoas, obedecendo o amor que nossa Cidade Feliz emana; queremos lutar com esperança, paz, ação e união, fortalecidos e prontos para empreender melhorias para João Alfredo”, finalizou.

Durante a reunião, a palavra foi facultada e usada por muitos dos participantes, que enalteceram a figura o ex-deputado federal e ex-prefeito Severino Cavalcanti, ora enfermo, que é a maior liderança do PP neste município. Também ficou acordado que durante o carnaval 2020 mais uma vez desfilará pelas ruas de João Alfredo o “Bloco do Pé Roxo”, prevendo-se grande participação popular. O lançamento da pré-candidatura a prefeito de Zé Maurício acontecerá em evento a ser programado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.