Secretaria de Saúde confirma primeira morte pelo coronavírus no Piauí
28/03/2020
Itália tem 889 novas mortes por coronavírus neste sábado e passa de 10 mil vítimas
28/03/2020

Zé Maurício explica sua desistência de pré-candidato a prefeito de João Alfredo

Foto arquivo blog

Amigos e amigas de João Alfredo:

Decidi escrever para vocês explicando os motivos pelo qual desisti de minha candidatura a prefeito de João Alfredo.

Como vocês sabem, minha intenção era ser prefeito para poder fazer uma administração que orgulhasse o povo de João Alfredo e dar continuidade a todo o trabalho que meu pai fez por essa cidade nos seus 50 anos de vida pública.

Ocorre que, infelizmente, na política, muitas vezes nos deparamos com um jogo que, para você jogar, precisa renunciar a valores éticos e de caráter, mas eu não vou ceder a esse jogo.

Não quero citar nomes, porque não quero apontar o dedo para ninguém, mas quem me acompanhou nesses últimos meses, sabe os fatos e as atitudes que me fizeram decidir dessa forma.

Não estou acostumado e não quero lidar com pessoas em que a confiança já foi quebrada.Talvez para muitos, isso faz parte da política, mas, para mim, Política passa pela credibilidade, confiança, ética, honestidade e, principalmente, lealdade, e disso eu não abro mão. Esse jogo eu não vou jogar! Abri mão da candidatura mas continuo com meus valores íntegros!

Algumas pessoas me perguntam porque não me posicionei para o outro lado e uma coisa quero deixar claro para vocês: não faço política só para ganhar. Eu faço política para ajudar e ser útil. Além disso, não sou dono do voto de ninguém e, por isso, deixei para cada um analisar e decidir o que for melhor para João Alfredo.

Enfim, reitero o carinho que tenho pelos fiéis Pé Roxo e continuarei amigo de todos aqueles que confirmaram nesse momento a amizade que têm a mim.

ZÉ MAURÍCIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.