Após críticas, Jair Bolsonaro muda discurso e faz apologia à vacinação
27/01/2021
‘Vamos influir na presidência da Câmara’, diz Bolsonaro após reunião com deputados do PSL
27/01/2021

Zé Martins visita a Casa de Apoio em Recife e Leva demandas à Secretaria Estadual de Defesa Social

Do Jornal do Poder

O prefeito de João Alfredo, Zé Martins, inspecionou ontem por volta das 10 horas os preparativos da futura Casa de Apoio que funcionará no Bairro de Santo Amaro – Recife – PE, onde funcionará uma base de assistência aos joãoalfredenses que se deslocam para a capital em busca de tratamentos de saúde e demais demandas.

“Essa Casa de Apoio será uma base, um porto seguro para o nosso povo que sai de casa de madrugada para consultas de especialistas médicos e m Recife e que viviam perambulando nas ruas da capital, esperando o transporte para voltar pra casa e principalmente para pessoas que fazem tratamento mais frequente e não precisará ir e voltar. O Joãoalfredense terá uma casa para dormir, tomar banho e as fazer as 03 refeições. É o mínimo que devemos oferecer a esses guerreiros e guerreiras”, frisou Zé Martins de olhos marejados pela emoção.

Em seguida foi recebido pelo secretário de Defesa Social de PE, Antônio de Pádua, acompanhado pelo assessor técnico de gabinete Benízio Filho e o Secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude Sileno Guedes. Na pauta foram solicitadas demandas à SDS ações para reforçar o trato com a Segurança Pública do Município: reforço de efetivo policial da PMPE; 01 viatura rural da PMPE  e 01 viatura para Polícia Civil. (Fotos: Jornal do Poder)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.