Paulo Câmara sanciona lei que regulamenta atividades religiosas em Pernambuco
10/05/2021
Governador Paulo Câmara presta homenagem ao ex-BBB Gilberto Nogueira
10/05/2021

Zé Martins mais uma vez vai a Brasília em busca de recursos para o município de João Alfredo

Objetivando buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população joãoalfredense, o prefeito Zé Martins (PSB)  viajou a Brasília na tarde desta segunda-feira (10), em companhia do vice-prefeito Adeildo Caboco (Avante) e do vereador Walque Dutra (PSD- presidente da CMJA|) . Esta é a segunda vez que o chefe da edilidade de João Alfredo aporta na capital federal, onde manterá contatos com deputados, senadores e visitará alguns ministérios.
Segundo Zé Martins, o contato com Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos na Cidade Feliz. O prefeito também acompanhará de perto os projetos do município cadastrados junto ao Sistema de Convênios (Siconv), onde estão em pauta várias iniciativas para o bem desta municipalidade. “Apesar do avanço atual na comunicação, principalmente através da internet, é de suma importância o contato presencial com os parlamentares e ministérios em Brasília, para amarrar e garantir apoio e destinação dos recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos do nosso município”, destaca Zé Martins, que aproveitará para .
A empolgação do prefeito contagia o vice-prefeito Caboco e o vereador Walque Dutra, que integram esta representação joãoalfredense no Distrito Federal. “Os esforços ora empreendidos por Zé Martins em busca de soluções para os problemas e para novas coquistas, nos dão a certeza de que João Alfredo atualmente vive um Novo Tempo, com muitas frentes de serviços, obras e aquisições de equipamentos; e nós que compomos a maioria especial na Câmara dos Vereadores estamos integrados a esta gestão”, disse o edil Walque Dutra, que comandou a sessão ordinária realizada nesta manhã. 
Por sua vez, o vice-prefeito Caboco disse que a atual gestão já dá mostras a que veio: “João Alfredo com um pouco mais de cem dias desta nossa administração apresenta um leque de ações em todas as áreas, apesar da escassez de recursos. Zé Martins pode contar comigo para que o nosso município avance cada vez mais”, pontuou o vice-prefeito. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.