Baixa renda continuará pagando taxa extra de R$ 9,49 na conta de luz em outubro
25/09/2021
Com estrutura de campanha, Miguel Coelho se filia ao DEM
25/09/2021

Zé Martins prestigia ato de filiação de Miguel Coelho ao DEM

“Estou no evento em gratidão ao senador Fernando Bezerra Coelho, que vem fazendo muito por João Alfredo”, afirmou Zé Martins, prefeito filiado ao PSB, ao participar do evento realizado na manhã deste sábado (25) em Recife, que marcou a filiação do prefeito de Petrolina Miguel Coelho ao DEM. Aliado histórico do PSB, da época de Miguel Arraes e Eduardo Campos, Zé foi ao evento e recebido pelos Coelhos com muito carinho, ficando na ala destinada aos prefeitos.
Faltando quase um ano para as eleições, os palanques começam a ser armados e com isso o caldeirão político começa a esquentar. Para Zé Martins, o cenário ainda está indefinido, tanto para o pleito estadual quanto para federal. “João Alfredo precisa muito da colaboração de todos, independentemente de cores partidárias. O momento agora é de buscar recursos para que a nossa gestão consiga atender aos anseios da nossa população. O senador Fernando Bezerra Coelho, juntamente com o deputado federal Fernando Filho, têm muito nos ajudado. Por esta razão estamos fazendo este gesto de gratidão ao prestigiar este evento. Outros amigos filiados a outros partidos têm colaborado e também merecem o nosso reconhecimento. Deixemos para tratar de apoio eleitoral para o próximo ano.” Pontuou o prefeito. 
Zé Martins rumou nesta manhã para Recife acompanhado por vereadores, auxiliares e lideranças comunitárias. O vice-prefeito Caboclo não pode compor a comitiva em virtude de estar convalescendo de recente cirurgia. Indagado se esta atitude significaria declaração de apoio à possível candidatura de Miguel Coelho ao governo do estado, Martins foi taxativo: “agora é tempo de trabalho e gratidão; discutiremos eleição no próximo  ano”. Finalizou. 

Foto: redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.