Zé Martins oficializa apoio à pré-candidatura de Tiago Pontes a deputado estadual

O ex-secretário nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, Tiago Pontes, filiado ao Republicanos, é o pré-candidato a deputado estadual nas eleições vindouras do grupo político comandado em João Alfredo pelo prefeito Zé Martins (PSB).
Martins oficializou o seu pré-candidato à Alepe durante a Festa do Trabalhador, realizada na tarde de ontem (1º) no pátio da Matriz, acompanhado do vice-prefeito Caboclo (Avante), dos vereadores Walque Dutra (pres. da CMJA), Júnior Dezim, Jozivan Guedes, Jairo Soares, Raimunda Enfermeira, David Santos, Joanna Amélia, Joana do Sindicato e Keinho, além de secretários, funcionários, lideranças comunitárias e rurais e convidados, perante um grande público. Na oportunidade, também foram apresentadas ações e entrega de equipamentos, que contaram com a ajuda de Tiago Pontes, junto à esfera federal.
“Este amigo chega ao nosso município com considerável folha de serviços prestados, alocando recursos para ações e obras federais, desde o início da nossa gestão; por isso, é o pré-candidato a deputado estadual que merece o nosso apoio e que muito fará por nossa terra e por nossa gente,” falou Zé Martins, apontando os benefícios trazidos ao município, frutos da intercessão de Pontes.
Em sua fala, Tiago Pontes disse que um dos seus objetivos é continuar a ajudar no desenvolvimento do município de João Alfredo, visando um papel de mais protagonismo da cidade no âmbito estadual. “O nosso foco maior é o trabalho, a entrega e o compromisso com o povo; seguiremos sempre nesta direção, agora reforçados e honrados com este importante apoio do prefeito Zé Martins e do seu grupo político aqui em João Alfredo.” Pontuou o pré-candidato a deputado estadual. 
Tiago Pontes também atuou como superintendente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos-CBTU/Recife e tem vasta experiência na advocacia empresarial. Na Cidade Feliz, Pontes dobrará com a pré-candidatura do atual deputado Sebastião Oliveira (Avante) para deputado federal.