Caixa paga nesta quinta (27) auxílio emergencial a nascidos em outubro
27/05/2021
Mais 24,5 mil doses da Pfizer chegam a Pernambuco
27/05/2021

Zé Martins inicia recapeamento asfáltico de dezenas de ruas em João Alfredo

A Prefeitura João Alfredo, mesmo em meio à pandemia provocada pela covid-19, iniciou ontem (26), um trabalho intensivo de recapeamento asfáltico das principais vias públicas da cidade.  No entanto, outras vias que ainda não têm o asfalto também serão beneficiadas de modo que praticamente toda a área central da Cidade Feliz será beneficiada com esta ação, elevando o nível do aspecto urbanístico local.
A pavimentação faz parte de um convênio firmado entre Prefeitura de João Alfredo e Governo Federal, através de emenda parlamentar, que irá beneficiar dezenas de vias. Os serviços atendem a um antigo anseio dos moradores que pediam melhorias das ruas e avenidas de João Alfredo. Também está prevista a pavimentação em paralelepípedos em diversas artérias da cidade e de comunidades rurais.

Ontem, os reparos para posterior recapeamento asfáltico ocorreram na Avenida Treze de Maio, principal entrada da cidade e se estenderá às demais vias. As ruas têm recebido um serviço estruturado, que consiste na requalificação do pavimento em trechos desgastados em virtude da ação do tempo. Além disso, recebem a moderna aplicação de geogrelha e camada asfáltica, que aumenta e potencializa a durabilidade da pavimentação.
O prefeito Zé Martins (PSB) explica que a operação atende à solicitação da população. ”É mais uma ação que garante melhorias na infraestrutura da cidade, proporcionando ainda mais segurança e qualidade de vida para a população. Além de contribuir para melhorar o fluxo dos veículos, a pavimentação impacta positivamente na economia dos cofres públicos que deixam de gastar com os reparos dos buracos abertos durante o período de chuvas, em decorrência do tempo de durabilidade da pavimentação”, pontuou o gestor.

PMJA- Assessoria de Imprensa

Fotos: Lucivaldo Lima

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.