Em 24 horas, Pernambuco registra 3.622 casos e 72 óbitos pela Covid-19
15/06/2021
Brasil registra 2.760 mortes por Covid em 24 horas; média móvel de casos é a maior desde 1º de abril
15/06/2021

Zé Martins articula um polo da Faculdade do Vale do Pageú em João Alfredo

O prefeito de João Alfredo, Zé Martins (PSB), recebeu na tarde de ontem (14), o sócio diretor da Faculdade do Vale do Pageú, Cleonildo Lopes – Painha, visando a possibilidade da fundação de um polo daquela instituição universitária na Cidade Feliz. Na oportunidade, o visitante conheceu o amplo prédio da Escola Municipal Governador Miguel Arraes de Alencar, no bairro Bultrins, disponibilizado por Zé Martins à FVP, caso a entidade queira se instalar nesta cidade. 
Zé Martins estava acompanhado do vice-prefeito Caboclo, do secretário de Educação Kleiton Brito e dos vereadores Walque Dutra (Pres. da CMJA), Jozivan Guedes, Jairo Soares, Joanna Amélia e Raimunda Enfermeira, e equipes técnicas. 
Na oportunidade, Painha colheu dados para um relatório que apresentará numa futura reunião com demais integrantes da FVP e adiantou sua satisfação em relação ao prédio da unidade escolar municipal, considerando-o ideal para o funcionamento da futura faculdade.  O representante da FVP disse que a parceria com a Prefeitura de João Alfredo está bem avançada, tudo fazendo crer que o polo joãoalfredense já comece a funcionar no início do próximo ano.
“Trazer o desenvolvimento para o nosso município tem sido nossa missão e nesta oportunidade alinhamos junto a Faculdade Vale do Pajeú a disponibilidade e o interesse do município em trazer um polo desta universidade, que é de grande importância para nós, visto que há muito tempo se fala em trazer faculdades para João Alfredo e até agora nada havia sido feito de concreto”, pontuou Zé Martins.

Imagens: Lucivaldo Lima e Patty Lira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.