Machados – Encerramento da Festa da Banana 2014…
15/09/2014
Fragmento Bíblico
15/09/2014

Vox Populi: Dilma abre 9 pontos em Marina. Empata no 2º…

images-cms-image-000393243

A candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) abriu 9 pontos percentuais de vantagem sobre a segunda colocada, a candidata Marina Silva (PSB), no primeiro turno da corrida à Presidência da República, e acordo com pesquisa de intenção de voto realizada pelo Vox Populi, encomendada pela Rede Record, divulgada nesta segunda-feira (15). Dilma tem 36% da preferência do eleitorado, contra 27% de Marina. Aécio Neves, candidato do PSDB, aparece na terceira colocação, com 15%. Os votos brancos e nulos seriam 8%, e os eleitores indecisos totalizam 12%.

Os candidatos Luciana Genro (PSOL) e Everaldo Pereira (PSC) marcaram 1% cada um. Os postulantes ao Planalto Eduardo Jorge (PV), Levy Fidelix (PRTB), Zé Maria (PSTU), Eymael (PSDC), Mauro Iasi (PCB) e Rui Costa Pimenta (PCO).

O instituto fez duas simulações de segundo turno. Em uma disputa entre a candidata Marina Silva e Dilma Rousseff, Marina teria 42% das intenções e Dilma, 41%. Brancos e nulos somariam 10% e 7% seriam os indecisos.

Em uma disputa entre Dilma e Áecio, a candidata do PT venceria com 44% das intenções contra 36% do candidato tucano. Outros 12% votariam branco ou nulo e seriam 8% os indecisos. Marina tem a menor rejeição, 40%. Dilma tem 42% e Aécio, 45%.

A pesquisa ouviu 2.000 eleitores de 147, entre sábado (13) e domingo (14). O levantamento, que tem margem de erro de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%, está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número BR-00632/2014. (Portal R7)

1 Comentário

  1. Brunno Sobral disse:

    Hoje entre funcionários do governo, estatais, fundos e pensão, jornalistas e revistas de aluguel, existe um time de aproximadamente 60.000 pessoas trabalhando intensamente em prol do plano de poder petista, eles são especialistas em destruir tudo que cruze o caminho do Lula e sua trupe, foi assim que fizeram com o PSDB a nível nacional e é assim que hoje fazem contra a Marina, eles vencem pelo cansaço, de tanto repetirem uma mentira ela se transforma em verdade, pobre Brasil, sentimos o cheirinho de primeiro mundo, e podemos estar prestes a engatar uma ré de volta para o atraso dos anos 80.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.