Zé Martins firma parceria com a Seduh
03/08/2021
Túlio entra com representação contra Mário Frias por incêndio em Cinemateca
03/08/2021

Vereadores de João Alfredo retornam às atividades legislativas

Foto: Lucivaldo Lima

Os vereadores da Câmara Municipal de João Alfredo retornaram às atividades legislativas na noite de ontem (02). Como previsto em regimento, o corpo legislativo da casa de leis esteve em recesso durante o mês de julho e a partir de ontem, retornaram efetivamente para o segundo semestre de 2021. Dos 13 integrantes que compõem a  CMJA, 10 compareceram à sessão inaugural do segundo período legislativo do corrente ano. 
Durante o recesso parlamentar encerrado, os vereadores do município se reuniram em sessão extraordinária no dia 29 de julho para tratar sobre 2 projetos de lei complementar e 3 projetos de lei ordinária , todos do Poder Executivo, mas as matérias acabaram ficando para serem apreciadas no período ordinário vigente, pois ainda se encontram nas comissões permanentes para os pareceres. Dentre as matérias, a que destina o pagamento dos recursos oriundos dos precatórios do Fundef vem causando polêmicas e desperta grande interesse da parte dos professores que estão na relação dos possíveis beneficiados com parte dos recursos. 
As sessões ordinárias  da Casa Dr. Arsênio Meira Vasconcelos acontecem todas as segundas-feiras às 09h ou 20h (horário s alternados semanalmente), e são transmitidas por meio da página no Facebook “Câmara Municipal de João Alfredo. Excepcionalmente, a próxima sessão da CMJA será  nesta quarta-feira (4) a partir das 9h. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.