Carlos Veras abre mão de candidatura ao Senado
27/04/2022
Sebastião Oliveira soma apoio do prefeito de Machados
27/04/2022

Vereadores de Garanhuns negam medalha a Bolsonaro

Por Magno Martins – Por 12 votos a 2, a Câmara Municipal de Garanhuns rejeitou proposta do vereador Thiago Paes (União Brasil) concedendo a medalha Osvaldo Ferreira ao presidente da República Jair Bolsonaro (PL). Antes da votação, diversos vereadores se posicionaram contra a homenagem ao presidente, alegando que ele não tem serviços prestados a Garanhuns e, por isso, não merece a medalha. As informações são do blog do Roberto Almeida.
A vereadora Fany das Manas, que foi contra o projeto, leu uma carta da família de Osvaldo Ferreira criticando a proposta, considerando que o ex-vereador que dá nome à medalha não pode ter seu nome utilizado para homenagear um político que tem feito mal ao país.
Apenas o próprio Thiago e o vereador Gersinho Filho votaram para homenagear Bolsonaro. Contra a proposta votaram o presidente Johny Albino, Fany das Manas, Professor Márcio, Luizinho Roldão, Alcindo Correia, Juca Viana, Bruno dos Santos, Damásio Cardoso, Erivan Pita, Bruno Taveira, Nelma Carvalho e Luzia da Saúde. Estiveram ausentes da votação os vereadores Matheus Martins, Magda Alves e Darliane de Natalício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.