Hoje:
21/07/2020
Professora do Recife está entre vencedores do Prêmio Educador Nota 10
21/07/2020

Vereadora tem carro alvejado à bala na zona rural de Bom Jardim-PE

Na noite desta segunda-feira (20), por volta das 18h30, a vereadora do município de Bom Jardim, no Agreste Setentrional de Pernambuco, Ana Nery de Lima Cavalcanti (PP), conhecida na cidade como Ana Nery de João de Pretinho, 33, teve o carro alvejado quando transitava na estrada que dá acesso a PE-90, na zona rural do município.

Segundo informações da vereadora, foram efetuados cerca de cinco a seis disparos de arma de fogo, atingindo a lateral esquerda do veículo, um dos projéteis atravessou o banco de passageiros. A parlamentar estava no veículo acompanhada do seu irmão, o fisioterapeuta Andrew Jackson João de Lima, 30, e do motorista Leonardo da Rocha Tomé, 32, que é primo de Ana Nery. Ninguém ficou ferido.

Os três foram encaminhados para a 16ª Delegacia Seccional de Polícia de operações Especiais de Surubim, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Ainda não se sabe a motivação do crime. A vereadora disse que os disparos vieram de dois homens em uma moto. A Polícia Civil investigará o caso.

Ana Nery é formada em enfermagem, foi conselheira tutelar, é diretora do sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Jardim e está no primeiro mandato de vereadora. O pai dela que é conhecido como João Pretinho foi vereador do município por quatro legislaturas e também foi diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais por muitos anos. (Diário de Pernambuco/Luís Correa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.