Justiça revoga prisão e Tota Barreto cumprirá medidas cautelares…
01/08/2019
Após fala de Bolsonaro, a Comissão emitiu um documento provando que o pai do presidente da OAB foi vítima do Estado no regime militar…
01/08/2019

Vereador OIM frisa que seu grupo político terá candidatura à Prefeitura de João Alfredo em 2020.

Considerado como uma das lideranças emergentes da política de João Alfredo na atualidade, o vereador e presidente da CMJA Oim (PSB) afirmou na manhã desta sexta-feira (1) que articula a candidatura majoritária de um dos integrantes do seu grupo político às eleições do próximo ano.

Solicitado a apontar um possível nome para encabeçar tal projeto político, o vereador não confirmou que será ele o candidato a prefeito, mas deixou claro que a sua esposa Vânia Laura também está no páreo para a disputa. Oim ainda está filiado ao PSB, mas tudo indica que sairá da legenda assim que a legislação eleitoral permitir. Já Vânia Laura procura uma sigla que lhe garanta uma possível candidatura majoritária, caso Oim opte por disputar a reeleição de vereador.

Em 2018, Oim apoiou para deputado federal Renildo Calheiros (PC do B) e para deputada estadual Juliana de Chaparral (Patriota), com ambos os candidatos obtendo votações consideradas satisfatórias em João Alfredo. Desta forma, Renildo e Chaparral (prefeito de Orobó) são grandes incentivadores para que Oim ou Vânia entrem na disputa eleitoral.

Apesar desta pretensão explicita, Oim tem conversado com todas as lideranças políticas da “Cidade Feliz”, primando acima de tudo pelo respeito e o bem estar dos joãoalfredenses. “Na Câmara Municipal, por exemplo, procuro exercer minha missão com responsabilidade, não dificultando as ações que visem o progresso da nossa terra”, frisou, garantindo que tem procurado separar sua posição de oposicionista dos interesses da municipalidade. “Disputa eleitoral é uma coisa, e o desenvolvimento de João Alfredo é outra”, pontuou.

Alertado acerca das potencialidades dos outros pré-candidatos ora badalados, Oim disse que o juízo final será feito pelos eleitores no dia da eleição. “Com a fé que eu tenho em Deus e o apoio dos meus amigos, com o correto debate, com as propostas e muita sinceridade, entrarei na disputa com a cabeça erguida”, afirmou Oim.

O blogueiro ainda provocou o vereador se o mesmo é pré-candidato a prefeito de João Alfredo nas eleições de 2020. A resposta foi rápida: “Pode publicar que eu ou minha esposa Vânia Laura somos pré-candidatos a prefeito nas eleições do próximo ano; já estamos reforçando o nosso grupo e vamos à luta”. Finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.