Hoje:
06/08/2022
‘Negacionista’ e ‘covarde’: PL vai ao TSE por falas de Lula sobre Bolsonaro
06/08/2022

Vânia de Miguel, vice-prefeita do Bom Jardim, oficializa candidatura a deputada federal pelo PP

O PP (Partido Progressista) oficializou, ontem (5), a candidatura da  atual vice-prefeita do Bom Jardim, Vânia de Miguel,  à deputada federal. Bastante entusiasmada, ao lado do marido Miguel Barbosa, ex-prefeito da Terra dos Paus d’Arcos, Vânia pretende disputar uma vaga para a Câmara com o propósito de aumentar a representatividade das mulheres no Congresso Nacional. 

Em Bom Jardim, Vânia de Miguel fará a “dobradinha proporcional” com Kaio Maniçoba, também do PP, para deputado estadual. Para governador, estão fechados com Marília Arraes (SD). Miguel Barbosa e Vânia são da confiança do presidente estadual do PP, deputado federal Eduardo da Fonte.

Através das redes sociais, o ex-prefeito Miguel Barbosa assim se expressou em relação à candidatura da esposa Vânia à Câmara Federal: “Confirmada! É ela!!! Vânia de Miguel é sim candidata a deputada federal. A homologação ocorreu na tarde desta sexta-feira (5), durante a convenção estadual do Partido Progressistas – PP, em Recife. Uma candidatura que vamos construir com base no diálogo, e com propostas para o nosso povo. O nome de Vânia para disputar uma vaga na Câmara Federal está sendo de muita representatividade. Mulher, filha, mãe e esposa, irá representar muito bem seu povo, lutando pela valorização das mulheres, da juventude, dos idosos, do estudante e a classe trabalhadora do campo e da cidade. No momento, também foi homologada a candidatura do amigo Kaio Maniçoba para ocupar uma cadeira na Alepe, além dos demais candidatos a deputados estaduais e federais.Venham fazer parte dessa história! Vamos seguir juntos! O futuro nos espera!” (fotos: divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.