Pernambuco destaca valorização dos servidores da rede pública
04/08/2022
Eleitores podem denunciar propaganda eleitoral irregular por aplicativo
04/08/2022

“Vamos reconquistar a esperança em Pernambuco”, afirmam Raquel e Priscila no Monte das Tabocas

A candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), e a candidata a vice-governadora, Priscila Krause (Cidadania), estiveram, ontem (3), no Monte das Tabocas, em Vitória de Santo Antão. O local comemora 377 anos da Batalha das Tabocas, um dos principais embates da história do Brasil que resultou na expulsão dos holandeses das terras pernambucanas.
Para Raquel, este é um marco que representa a força dos pernambucanos. “Nós lembramos aqui de um povo guerreiro, que sempre lutou pelos seus sonhos. E é esse sentimento que queremos levar para Pernambuco. Nosso estado precisa de esperança, de dias melhores, não aguenta mais ficar cabisbaixo”, afirmou Raquel.
Priscila também destacou a importância do lugar e a renovação de esperança. “Nesse solo aconteceu a primeira vitória dos holandeses. É exatamente com esse exemplo de um povo bravo, lutador, que deu o sangue e a vida pela nossa liberdade, que eu busco inspiração ao lado de Raquel por dias melhores para Pernambuco”, disse.
Raquel e Priscila participaram de uma missa campal no Monte das Tabocas celebrada por dom Fernando Saburido, acerbispo de Olinda. A agenda contou ainda com a participação do candidato a deputado estadual, Dr° Saulo (Patriota); o vice-prefeito de Vitória, Edmo Neves, além de secretários municipais e lideranças locais. Foto: Janaína pepeu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.