Convenção de Marília leva multidão ao Classic Hall
31/07/2022
Fernando Bezerra cita Arraes, Eduardo, Dilma e Marco Maciel no discurso; Bolsonaro e Lula ficam de fora da fala do senador
31/07/2022

“Vamos botar a máquina pública para o lado de quem mais precisa”, diz Sebastião Oliveira

Vice na chapa de Marília Arraes para o governo de Pernambuco, Sebastião Oliveira fez um discurso onde teceu críticas a atual gestão estadual. No início de sua fala, Sebastião lembrou as alianças que sua família já fez.
“Sou muito honrado em estar ao lado dessa mulher guerreira. Em 1986, meu pai Oliveira Neto fazia uma aliança com Arraes, em Serra Talhada pelo bem de Pernambuco. Em 2006, seu filho reeditou essa aliança. E agora em 2022, com André de Paula, com Marília, o Avante, o Solidariedade, o Agir, se une para botar pra moer a máquina pública para o lado de quem mais precisa”.
Sobre como atuará, Sebastião disse que a todo tempo, o objetivo será ouvir e fazer pelo povo. “Nós só faremos isso com muita participação popular. Se não tem horário para pedir voto, não vai ter horário pra botar a máquina para moer, no governo de Marília. Marília vai ouvir todos os pernambucanos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.