Críticas e manobras na instalação da CPI da Covid-19
13/04/2021
No meio da missa, padre anuncia que está apaixonado por mulher
13/04/2021

UVP: A eleição, a celeuma e a solução

Vereador Zé Raimundo (foto reprodução)

Carlos Britto
“Foi uma vitória da vida”. Foi essa a resposta que o candidato da chapa 3, para a disputa da eleição da União os vereadores de Pernambuco (UVP), Zé Raimundo, deu à uma rádio no Sertão, após a notícia do adiamento das eleições que elegeriam a nova diretoria da entidade. Não é de hoje que ele se mostrava um crítico feroz do modelo estabelecido para a eleição da UVP. Segundo ele, proposto e estabelecido pela chapa da situação.
Ele afirmou que a eleição, nesse modelo, causaria grande aglomeração, desrespeitando o protocolo vigente durante a pandemia. “Foi uma vitória da vida. Como fazer uma votação com 1.300 vereadores em curto espaço de tempo e em um só lugar? Esse é um processo que envergonha a categoria da forma como foi colocado”, declarou.
Zé Raimundo sugeriu que a eleição seja realizada em 4 regionais, divididas entre áreas Metropolitana, Agreste, Pajeú e Sertão Central, que reuniria ainda Araripe e São Francisco. Ele chamou ainda atenção para o fato que, depois do cancelamento, inexplicavelmente, o site da UVP teria saído do ar, e o candidato da Chapa 1, Léo do Ar, espalhou que a notícia era Fake News. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.