Brasil atinge 600 mil mortos por Covid com pandemia em desaceleração no país
09/10/2021
Lula sobre Bolsonaro: ‘só dá demonstração de que é totalmente incompetente’
09/10/2021

Túlio Gadelha recebe apoios para a sua releição em João Alfredo através de Tato Mendes e grupo

Preparando e conquistando novas bases para a sua candidatura à releição à Câmara dos Deputados no pleito do ano vindouro, o deputado Túlio Gadelha (PDT) esteve recentemente em João Alfredo e foi recebido pelo presidente do diretório municipal do PT, Tato Mendes, e a secretária especial da mulher Viviane Souza, do diretor de juventude Ânderson Farias, ex-candidatas a vereadoras Lourdes e Layla e integrantes da cúpula petista local. Comenta-se que Gadelha tenciona em deixar o PDT e rumar possivelmente para o PT ou outra sigla da esquerda. 
Em João Alfredo, o deputado também se encontrou com o prefeito Zé Martins (PSB) e acertou a indicação de emendas parlamentares para ações de infraestrutura em João Alfredo. 
“Com satisfação passamos a receber e retribuir o apoio ao deputado federal Túlio Gadelha que se prontifica em colaborar com o desenvolvimento de nossa terra, visando o bem estar da nossa laboriosa população. Temos em comum, além dessas importantes ações, o movimento fora Bolsonaro. Também priorizamos a volta de Lula à presidência da República.” Pontuou Tato Mendes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.